Topo

Após Rizek elogiar ex-mulher, Guga Chacra promete arranjar encontro a amigo

UOL Esporte

16/06/2019 15h40

Guga Chacra, comentarista da GloboNews, e André Rizek, do Sportv, trocaram mensagens no Twittter (Crédito: Reprodução)

Quem tem amigo tem tudo, e a prova é a solidariedade que o comentarista da Globonews Guga Chacra mostrou ao apresentador André Rizek, do SporTV.

Depois que Rizek parabenizou no Twitter a nova família de sua ex-mulher, que acabou casando com um grande amigo dele, Guga, que mora em Nova York, prometeu reorganizar um encontro entre Rizek e uma mulher com quem o apresentador do SporTV teve um "affair".

André Rizek: "Hoje é aniversário da minha ex-mulher, que depois se casou um grande amigo meu. Formam uma família linda e isso me enche de orgulho. Tava aqui pensando que não me recomendo como marido… Mas sou um puta ex-marido, caso alguém se interesse em se separar de mim"

Guga Chacra: "Caramba, Rizek. Tem uma amiga minha de Boston muito linda e legal que teve um affair com vc em Caraíva. Vou reorganizar um encontro. Vc sabe quem é"

[nota do redator: Caraíva é provavelmente a praia de Caraíva na Bahia]

André Rizek: "Com amigos assim, quem precisa do Tinder. Você não seria o único a tentar tal reaproximação… Consta que ela não é muito favorável à ideia. Eu mesmo não sei dizer, pois há anos ela não responde minhas mensagens"

Guga Chacra: "Calma, vou resolver isso. Vc deve estar com o celular de Boston. Ela já voltou a morar no Brasil. Deixa comigo. Vcs combinam"

 

O diálogo provocou risadas entre os seguidores dos dois jornalistas. Antes, o próprio Rizek já tinha estendido a brincadeira ao trocar tuitadas com uma seguidora de Salvador, que disse: "Caso a gente se encontre e se case aí por nessa vida, já deixo aqui, antecipadamente, meu pedido de divórcio." O apresentador respondeu: "Genial. Temos tudo para um divórcio feliz. O que mais pode se querer nessa vida?"

A primeira postagem de Rizek teve grande alcance e recebeu mais de 41 mil curtidas em dois dias, além de comentários de colegas como Silvio Luiz e Ariel Palácios. Além de anunciar que está "na pista", o apresentador também rebateu um tuiteiro que o chamou de "gado" por celebrar o casamento da ex-mulher com um grande amigo.

"Nada disso, bobão… Não somos donos de ninguém. Separou? Vida que segue e que a pessoa que conviveu anos do seu lado seja feliz! Melhor que seja ao lado de alguém legal. Cresce…", escreveu.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.