Topo

Hoje comentarista, Muricy fala de sensação ao voltar ao Morumbi: "Especial"

UOL Esporte

14/06/2019 22h15

Crédito: João Miguel Júnior/Globo

Muricy Ramalho comenta hoje (14) o duelo entre Brasil e Bolívia, na estreia da Copa América, pelo SporTV. Ex-treinador e ex-jogador com longa história pelo São Paulo, o comentarista do Grupo Globo falou sobre a sensação de voltar ao Morumbi.

Leia também:

"Eu cheguei ao Morumbi com nove anos de idade e vivi muito tempo aqui. Então, toda vez que venho ao estádio sinto uma coisa especial no coração. Estava agora mesmo olhando para o campo e as imagens dos títulos voltam à minha cabeça", declarou.

O ex-treinador, tricampeão brasileiro pelo São Paulo, contou que entrar no estádio o remete aos tempos em que iniciou a carreira, atuando pelo clube paulista.

"Toda vez que entro no Morumbi, lembro de quando eu comecei a jogar, um momento que me marcou muito. No meu primeiro jogo, eu tinha de 17 para 18 anos, numa época em que era muito difícil jogar num time profissional muito cedo", completou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.