Topo

Adnet usa clipe de filho de Galvão e diverte narrador durante intervalo

UOL Esporte

14/06/2019 22h45

O quadro "Soy Loco por Copa América" trouxe o humorista Marcelo Adnet imitando o narrador Galvão Bueno no intervalo de Brasil x Bolívia, na abertura da Copa América.

Leia também:

Adnet chegou a exibir um trecho do clipe de "Vou te chamar", música de Luca Bueno, filho de Galvão, com o cantor colombiano Lord Juan.

O humorista anunciou a música oficial da Copa América, mas exibiu o clipe da música de Luca no lugar.  Assim como a canção oficial da Copa América, a música do filho de Galvão é cantada em dois idiomas: português e espanhol.

"Bem, amigos do Show do Intervalo! A Copa América começou. São Paulo enlouqueceu. O bicho pegou e aqui na Globo você não perde nada. E vamos entrar no clima da maior competição de seleções da América do Sul, a Copa América! E vamos ver o clipe oficial! Aconteceu um pequeno erro, entrou o clipe do meu filho, porque eu troquei as fitas. Um pequeno erro da edição. Mas ficou muito bacana, muito barato", disse Adnet.

Galvão, que recebeu com bastante bom humor a novidade. "É isso mesmo. Um brasileiro e um colombiano cantando. […]O Luca deve ter desmaiado", declarou.

Mais tarde, o próprio Luca se manifestou: "Assistindo ao jogo do Brasil e, de repente,…".

Durante toda a programação da Copa América, Marcelo Adnet exibe imitações dos narradores, relembrando bordões e momentos famosos de cada um.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.