Topo

Renata Fan troca jantar por almoço do Dia dos Namorados para ver o Inter

UOL Esporte

13/06/2019 08h09

Reprodução

A apresentadora Renata Fan não deixou de torcer pelo Internacional na noite do Dia dos Namorados. Com o seu time do coração em campo a partir das 21h30 no dia 12 de junho, Renata trocou o jantar por um almoço de celebração da data ao lado do piloto Átila Abreu para poder acompanhar a vitória colorada por 3 a 1 sobre o Bahia.

Em mensagem no Instagram, a apresentadora do programa "Jogo Aberto", da TV Bandeirantes, ainda celebrou a partida 450 de D'Alessandro com a camisa do Internacional e fez a selfie dos 3 pontos.

Leia também

Inter bate o Bahia com gol duvidoso, VAR e falhas de goleiros
D'Alessandro vai para recesso em alta e já fala em renovar com Inter

"Aquela Selfie de quem fez três pontos na Série A. E o namorado topou almoçar ao invés de jantar para eu ver o jogo do Inter e a partida 450 do D'Ale com a camisa colorada. Orgulho e admiração em ter o argentino no nosso time há tanto tempo! E ele fez gol hoje!!!! D'Alessandro é fantástico! Obrigada MELHOR namorado Átila Abreu pelo MELHOR presente do Dia dos Namorados: acompanhar o Inter em campo!!!!", escreveu.

Com a vitória, o Internacional chegou aos 16 pontos e assumiu a quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Porém, sua posição na tabela pode mudar com os jogos de hoje.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.