Topo

Imagens de jogo da Copa do Mundo feminina invadem programa do SporTV

UOL Esporte

11/06/2019 14h00

(Photo by Damien MEYER / AFP)

Com transmissão apenas na internet, algumas imagens de Chile X Suécia, válida pela Copa do Mundo de futebol feminino, invadiram o Acabou a Brincadeira, programa do SporTV. Um intervalo e parte da atração foram interrompidos pelo aquecimento da partida.

Neste período, foram ao ar imagens das jogadoras se preparando para a partida válida pelo Grupo F, assim como a torcida em Rennes. A transmissão estava acompanhada do som ambiente. Pouco depois, o canal voltou para a atração comandada por Carlos Cereto, que rolava normalmente.

Leia também:

Internautas reclamam de falta de transmissão

A estreia do Chile contra a Suécia irritou a web. Esperando acompanhar o confronto no SporTV, os internautas se frustraram com a opção do Grupo Globo em colocar a partida apenas no site.

Minutos antes do apito inicial, os espectadores já rechearam a web com reclamações ao canal fechado da emissora carioca. Os canais SporTV exibiram o Seleção, Copa do Mundo Sub-20 e Mare Nostrum de natação.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.