Topo

Casagrande elogia jogo coletivo da seleção brasileira e admite: "Empolguei"

UOL Esporte

10/06/2019 19h14

Casagrande analisa desempenho da seleção brasileira (Crédito: Reprodução/SporTV)

Durante a edição de hoje (10) do "Tá na Área", do SporTV, o comentarista Casagrande opinou sobre a atuação da seleção brasileira na vitória contra Honduras, ontem, por 7 a 0. Casão destacou principalmente o jogo coletivo do Brasil e afirmou que se empolgou com a atuação.

Casagrande afirmou que o futebol apresentado ontem, depois de algum tempo, honrou a camisa da seleção brasileira.

"Honduras é um time bem mais fraco que o Brasil, mas o Brasil fez com que o jogo ficasse fácil. Eu vi uma seleção jogando coletivamente, muito empolgada, com os jogadores muito afim de jogar, de fazer gol. […] O futebol de ontem honrou a seleção brasileira", disse Casão.

Leia mais

Na opinião do comentarista do Grupo Globo, este foi o melhor jogo desde as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, quando a seleção brasileira se classificou em primeiro lugar após emendar série invicta.

"Pra mim foi o melhor jogo desde as eliminatórias. As eliminatórias foram espetaculares. Depois, esse futebol desapareceu, os amistosos não foram bons, o Brasil fez uma Copa discreta. Em nenhum momento na Copa do Mundo, a seleção jogou como ontem ou como nas eliminatórias. Então, eu me empolguei. Fiquei muito feliz porque gosto de futebol e torço pela seleção brasileira", declarou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.