Topo

Bárbara Coelho estreia na cobertura da seleção e ganha recado de Janaína

UOL Esporte

10/06/2019 14h45

Apresentadora do Esporte Espetacular, Bárbara Coelho fez sua estreia, hoje, na cobertura da seleção brasileira. Sua primeira aparição, diretamente de São Paulo, aconteceu no SporTV News, com direito a recado de Janaína Xavier.

Leia também:

"Já estive deste lado muitas vezes, cobrindo a seleção brasileira em momentos importantes. Posso te garantir que você vai trabalhar muito, se divertir muito e viver alguns dos dias mais incríveis e inesquecíveis da sua carreira. Bem-vinda! Boa estreia para você. Arrebenta na cobertura que eu estou muito orgulhosa de te ver aí. Um beijo", falou Jana.

"Que legal, Jana. Ótimo dia para você. Obrigada pelo carinho. Sabe muito bem o que é estar aqui. Para mim, é muito importante. Estou muito feliz e realizada. E, para ser pé quente, logo no SporTV News a minha estreia", respondeu Bárbara.

A seleção brasileira estreia na Copa América nesta sexta-feira, às 21h30, contra a Bolívia, no Morumbi, casa do São Paulo.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.