Topo

Luiza Vaz se arrisca como jogadora, “sente a perna” e entra na zoeira

UOL Esporte

29/05/2019 08h29

Reprodução/TV Globo

Repórter que tem se destacado por reportagens nas quais se arrisca em atividades não habituais para uma jornalista, Luiza Vaz desta vez mostrou suas habilidades no futebol. Em uma semana em que tem promovido a Taça da Favelas no "Bom Dia SP", a repórter da Globo postou nas redes sociais um vídeo arriscando um chute que virou alvo de brincadeiras durante a edição de hoje do programa.

Comentando o lance, o apresentador Rodrigo Bocardi brincou com Luiza Vaz ao chamá-la para a sua participação no programa, comparando seu pique até a bola com o velocista Usain Bolt. O vídeo mostra ainda a repórter colocando a mão na perna após o chute. "O que aconteceu com a coxa direita?", questionou Bocardi.

Leia também

Repórter corre de kart no Bom Dia SP em dia de homenagens a Senna

Luiza Vaz entrou na zoeira. "O pessoal estava tirando onda nas redes sociais, lembrando a frase do Tino Marcos: 'Galvão, sentiu'; Acho que me empolguei. Deu uma doidinha, mas estou inteira hoje", contou a repórter, que já tinha arriscado embaixadinhas na terça-feira.

O chute de Luiza Vaz virou assunto também entre os internautas, e o programa ainda destacou um tuíte que comparava a repórter ao atacante Borja, que vive má fase no Palmeiras.

Nos últimos meses, Luiza Vaz tem feito reportagens na qual vivencia experiências. Ela já subiu correndo 10 andares de uma rampa e andou de kart. Nesta semana, a repórter está fazendo matérias de aquecimento para a Taça das Favelas, que terá transmissão da Globo no próximo sábado.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.