Topo

No dia da formatura do filho, Galvão se derrete: "Quero te ver no Oscar"

UOL Esporte

24/05/2019 19h14

Luca Bueno usou seu Instagram hoje, dia de sua formatura no High School, equivalente ao Ensino Médio brasileiro, para relembrar seu primeiro curta-metragem, gravado quando ele tinha apenas 13 anos. Nos comentários, Galvão Bueno se encheu de orgulho do filho caçula.

Leia também:

"Filho, você tem muito talento e muita garra!! E o tapete vermelho que me aguarde!! Quero estar vivo para vê-lo na festa do Oscar", escreveu o narrador.

O filho de Galvão compartilhou o trecho de um curta-metragem gravado com seus amigos chamado "Os profissionais". No post, ele contou alguns detalhes de seu primeiro filme e falou de seu sonho de ser diretor e trabalhar em Hollywood.

"Ainda tenho muito o que aprender como diretor e cineasta, mas nunca, nunca vou desistir dos meus sonhos até representar o Brasil em Hollywood e representar cada sonhador que vive pelo cinema. Faculdade está chegando. Me aguarde, Hollywood!", escreveu.

Para seguir o caminho até Hollywood, Luca Bueno escolheu a faculdade de Cinema. Em setembro, ele inicia o curso nos Estados Unidos.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.