Topo

Denílson vê Corinthians favorito, mas acredita no São Paulo: “É agora"

UOL Esporte

24/05/2019 13h52

Crédito: Reprodução

Apesar do retrospecto ruim, Denílson acredita em uma vitória do São Paulo sobre o Corinthians, neste domingo, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro. Durante o "Jogo Aberto" desta sexta-feira, o comentarista ressaltou o favoritismo alvinegro, mas crê num triunfo tricolor, com direito a quebra de tabu – o São Paulo ainda não bateu o rival em Itaquera.

"O Corinthians é favoritíssimo", afirmou Denílson.

A apresentadora Renata Fan rebateu."Você esta dando uma de Andrés Sanchez, jogando favoritismo para o adversário. Te conheço".

Leia também

Como Love passou de "falso 10" a "verdadeiro 9" em 4 meses de Corinthians
Arboleda pode reviver duelo com Love um mês após São Paulo perder final

Mas Denilson insistiu. "De verdade, para mim, o Corinthians é favorito. É só você pegar o retrospecto dos clássicos, não ganhamos lá ainda. Então, assim, é agora, nego! O São Paulo já ganhou lá? É agora! Uma hora temos que ganhar lá e é agora"

"Quando eu falo do favoritismo, eu não estou brincando. O Corinthians, em casa, é um time muito forte, dificilmente é derrotado. Tem que levar, sim, em consideração o retrospecto dos últimos jogos", completou.

Sobre o tricolor, Denílson acredita que o discurso motivacional pode conduzir o time à vitória. "Tem que ser um discurso firme, de que é possível vencer lá. O São Paulo é um gigante. Por que não quebrar esse tabu?".

O pentacampeão mundial, no entanto, já está se preparando para um possível tropeço do São Paulo. "Agora, se perder, vou passar a semana quietinho", disse.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.