Topo

DAZN firma contrato de quatro temporadas para transmitir a MLS no Brasil

UOL Esporte

24/05/2019 13h01

Ibra estará na tela da DAZN (Foto: Katharine Lotze/Getty Images)

A DAZN vai transmitir a Major League Soccer (MLS) para o Brasil. Hoje (24), a emissora confirmou ter firmado um acordo de quatro anos com a liga americana e inicia as transmissões ainda nesta sexta-feira, com duas partidas válidas pela temporada regular

A estreia da emissora na MLS reúne Orlando City e Los Angeles Galaxy, a partir das 20h (de Brasília). Às 22h, a plataforma de streaming transmite Real Salt Lake x Atlanta United. No sábado, mais um jogo: FC Cincinatti x New York Red Bulls, às 20h30.

"A MLS tem uma audiência global que cresce a cada dia, o que significa que a partir desse acordo poderemos aumentar ainda mais a legião de fãs da Liga ao redor do mundo. A proposta da nossa plataforma OTT multi-esportiva é o de sempre colocar o fã em primeiro lugar", declarou Jacopo Tonoli, Chief Commercial Officer do DAZN.

A emissora já conta com o Campeonato Italiano, o Campeonato Japonês e a Copa Sul-Americana aqui no Brasil. Na Alemanha, a DAZN exibe a Liga dos Campeões da Uefa. Já na Espanha, a temporada de Moto GP é reproduzida pela plataforma. Há também a exibição de lutas de boxe para os Estados Unidos.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.