Topo

RedeTV! passa VT do Corinthians com equipe própria e até "premonições"

UOL Esporte

23/05/2019 23h42

O Corinthians recebeu o Deportivo Lara (VEN) hoje, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. A equipe brasileira venceu por 2 a 0 o duelo, que teve início às 19h15. Com a partida já encerrada, a RedeTV! exibiu um VT, com narração de Silvio Luiz ao vivo e até algumas "premonições".

Leia também:

A transmissão da RedeTV!, apesar de ter as imagens cedidas pelo DAZN, contou com uma equipe própria. Coube a Silvio Luiz a narração e a Marcelo do Ó os comentários do jogo.

Apesar de se tratar de um VT, a transmissão foi realizada ao vivo, fato comprovado pelo narrador, que disse o horário algumas vezes.

Além do horário, Silvio Luiz também fez alguns comentários "premonitórios". Ainda no primeiro tempo, durante um momento de pressão do Corinthians, ele pediu que o time insistisse e fizesse "pelo menos dois gols". Após o segundo gol, marcado por Gustavo, o narrador afirmou que o resultado já estava definido: "pode beijar a viúva".

Além do gol de Gustavo, Vágner Love abriu o placar para o Corinthians. Ambos os tentos foram marcados na segunda etapa. Com o resultado, o time paulista leva uma boa vantagem para a Venezuela, podendo até perder por um gol de diferença para se classificar. O jogo de volta está marcado para a próxima quinta-feira (30), a partir das 17h.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.