Topo

Pet diz que exigências "injustas" da Conmebol vão "acabar com o futebol"

UOL Esporte

22/05/2019 15h31

Reprodução/SporTV

Petkovic se irritou com as novas exigências da Conmebol aos clubes que participarão da Copa Libertadores e da Sul-Americana em 2020. Durante o Seleção SporTV de hoje (22), o comentarista questionou as novidades, como a condição de apenas clubes da Série A participarem das competições.

Leia mais:

"Absurdo. É ridículo, injusto e está acabando com o futebol. Que importância tem agora os clubes que não são da elite participarem? Vão definir que o futebol é só para a elite?", questionou o ex-jogador. "Absurdo, acho injusto com o futebol. Acho que está criando uma elite, um privilégio. Quem merece dentro das quatro linhas, pode ir".

Já o apresentador do André Rizek tocou em outro ponto: "Vale ressaltar que a Conmebol tem tentando imitar a Liga dos Campeões. E acho que é um grande erro, você olhar para o melhor torneio de clubes do mundo e simplesmente querer imitá-lo dentro da nossa realidade".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.