Topo

Para o RJ, Globo exibirá hoje filme sobre José Aldo no horário do futebol

UOL Esporte

22/05/2019 10h04

A Globo não exibirá as oitavas de final da Copa do Brasil para o Rio de Janeiro nesta quarta-feira. Sem um time carioca em campo nesta noite pelo torneio, a emissora optou por exibir o filme 'Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo' a partir das 21h30 (de Brasília), horário reservado para as transmissões esportivas.

Vale lembrar que a competição ainda conta com Flamengo e Fluminense. Porém, ambos entraram em campo na última semana contra Corinthians e Cruzeiro, respectivamente. Os jogos de volta dos cariocas serão apenas na primeira semana de junho.

O Vasco, por sua vez, já foi eliminado da competição. Já o Botafogo entra em campo, mas pela Copa Sul-Americana, torneio que a Globo não adquiriu o  direito de transmissão para este ano. A partida do clube carioca contra o Sol de América, marcada para as 19h15 (de Brasília), terá transmissão da plataforma de streaming "DAZN Brasil".

Leia também

Saiba como assistir a Sampaio Corrêa x Palmeiras pela Copa do Brasil 
Saiba como assistir a 1º duelo entre São Paulo e Bahia na Copa do Brasil
Saiba onde assistir a Sol de América x Botafogo, pela Sul-Americana

Já na Copa do Brasil, grande parte do país acompanhará um duelo de tricolores. Após empate sem gols pelo Brasileirão, São Paulo e Bahia iniciam no Morumbi a disputa por uma vaga nas quartas da Copa do Brasil. A Globo transmite o jogo, às 21h30, para todo o Brasil, exceto RJ e RS, com narração de Cleber Machado, comentários de Walter Casagrande, Gustavo Castelucci e Sálvio Spinola. A reportagem será de Felipe Brisola e Renan Pinheiro.

Os gaúchos, por sua vez, acompanham um clássico regional: Juventude X Grêmio. Luciano Périco narra, com comentários de Maurício Saraiva e Márcio Chagas. A reportagem será de Fernando Becker e Victor La Regina.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.