Topo

De saída, Ivan Moré se despede de Casão: “Gostei da nossa parceria"

UOL Esporte

21/05/2019 13h56

Reprodução/TV Globo

De saída do programa "Globo Esporte SP", Ivan Moré encerrou, nesta terça-feira, a parceria com Walter Casagrande. Ao final da edição de hoje, o apresentador agradeceu ao colega pela companhia durante o quadro 'Fala, Casão!'.

Aproveitando o clima, Casagrande se vestiu da mesma forma de sua caricatura. Além disso, o ex-jogador contou que Moré foi o responsável por seu quadro no Globo Esporte.

"Pelas minhas contas, este é o último 'Fala, Casão!' que fazemos juntos", anunciou Moré.

Leia também

De saída do Globo Esporte, Ivan Moré ainda não renovou com emissora
Ivan Moré solta a voz, canta Shallow Now com Rodrigo Rodrigues e Casão foge

"Eu sei, por isso que eu vim com uniforme completo do primeiro dia. Foi você que pensou este quadro. Ideia sua. A vinheta é assim, do jeito que eu estou. Por muito tempo eu fiz 'Fala, Casão!' do jeito que estamos hoje. Então, é isso aí", disse Casagrande.

"Prazer. Gostei da nossa parceria durante esse tempo", seguiu o apresentador. "A parceria continua", completou.

Ivan Moré deixará o comando do Globo Esporte SP e será substituído por Felipe Andreoli. Já o Esporte Espetacular terá, ao lado de Bárbara Coelho, Lucas Gutierrez. Moré ainda não sabe qual será o seu futuro na emissora.

Informações vindas da emissora sinalizam que a troca de apresentadores no programa será realizada em junho, sendo que Andreoli gravará mais três edições do Esporte Espetacular. Ivan Moré e Casagrande não explicaram porque a parceria do quadro 'Fala, Casão!' não seria realizada nas próximas semanas.    

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.