Topo

"Meu palpite é sempre que o Palmeiras vai perder", diz Flávio Gomes

UOL Esporte

20/05/2019 23h10

Durante a edição de hoje (20) do "Fox Sports Radio", apresentado por Benjamin Back, o comentarista Flávio Gomes se exaltou após ser provocado por um telespectador palmeirense sobre seu palpite de que o Santos venceria o Palmeiras.

"Flavinho, você deu seus palpites e disse que o Palmeiras ia perder para o Atlético-MG e para o Santos. Massacrou os dois. Você tá ótimo de palpite", alfinetou o telespectador, que mandou uma mensagem de vídeo via WhatsApp.

Em sua resposta, Flávio Gomes demonstrou certa irritação com a provocação e afirmou que sempre dará palpites contra o Palmeiras por ser contra o que ele chamou de "hegemonia financeira" da equipe paulista.

"O que ele quer que eu fale? Eu vou torcer pra perder todos os outros jogos do mesmo jeito, e daí? Eu não vou dar o palpite que ele quer que eu dê. Meu palpite é sempre que o Palmeiras vai perder. Eu sou contra essa hegemonia financeira do Palmeiras", declarou.

Na sequência, Benjamin Back interrompeu o comentário de Flávio Gomes, dizendo que ele estava baseada em contextos políticos e sociais, e foi além, dizendo que isso é recorrente nas opiniões do comentarista.

"Minhas opiniões sempre vão ter contexto político e social e eu não escondo meus conceitos políticos. Agora, se você não leva isso a sério…", disse Flávio Gomes.

Por fim, Benja voltou a cortar o comentarista, afirmando que preferiria não falar desses temas em um programa de futebol.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.