Topo

Felipão ou Guardiola? SporTV compara técnicos, e web não perdoa

UOL Esporte

20/05/2019 11h29

Crédito: Reprodução

Uma discussão curiosa marcou o Redação SporTV da manhã de hoje (20). O programa mostrou um quadro comparativo entre o desempenho de Felipão, técnico do Palmeiras, e Pep Guardiola, treinador do Manchester City. A análise, que teve um certo tom de brincadeira entre os participantes da atração, foi criticada nas redes sociais.

Leia também 

A imagem mostrava um aproveitamento de 77,6% para Guardiola contra 73,7% de Felipão, desde que retornou ao clube paulista. O comandante alviverde, no entanto, tem apenas 57 partidas disputadas, enquanto o atual bicampeão inglês esteve em 174 confrontos.

Logo após a exibição do quadro, o comentarista Carlos Eduardo Mansur ponderou e disse que as realidades dos dois técnicos são completamente diferentes. O apresentador Marcelo Barreto concordou, mas disse que "hoje, Felipão tem números de Guardiola".

Não demorou muito para que o tema fosse comentado na web. No Twitter, os internautas criticaram a comparação.

Crédito: Reprodução

Veja as reações dos internautas: 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.