Topo

Corinthians na Sul-Americana terá transmissão apenas para assinantes DAZN

UOL Esporte

16/05/2019 16h27

(Crédito: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

O DAZN anunciou, hoje, que vai transmitir com exclusividade apenas para assinantes os jogos entre Corinthians e Deportivo Lara-VEN, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. A primeira partida acontece na quinta-feira da semana que vem (23), na Arena Corinthians, às 19h15, e o jogo de volta será na Venezuela, dia 30 de maio, às 17h.

Leia mais

O serviço de streaming, que chegou ao Brasil no fim do ano passado e vinha fazendo suas transmissões de forma gratuita no YouTube e nas redes sociais, também exibirá apenas para assinantes as partidas entre União La Calera-CHI e Atlético-MG nos dias 21 e 28 de maio, às 21h30, entre Sol de America-PAR e Botafogo nos dias 22 e 29 de maio, às 19h15, além de Fluminense e Atlético Nacional-COL nos dias 23 e 29 de maio, às 21h30.

Os duelos da primeira fase da Sul-Americana foram transmitidos nas redes sociais da marca e em parceria com a RedeTV! com o objetivo de promover o lançamento da plataforma.

O DAZN também exibirá apenas para assinantes a Recopa, entre Athletico e River Plate-ARG. O jogo de ida será em Curitiba no dia 22 de maio, às 21h30, e a volta em Buenos Aires, dia 30 de maio, no mesmo horário.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.