Topo

Fox supera até Galvão e lidera audiência com sorteio da Libertadores

UOL Esporte

14/05/2019 19h15

O Fox Sports liderou a audiência entre os canais esportivos, ontem, durante o sorteio das oitavas de final da Libertadores, realizado na sede da Conmebol, em Luque (Paraguai).

Leia também:

De acordo com dados do Kantar Ibope, a emissora alcançou o primeiro lugar com 1,06 pontos dentro do público-alvo de homens entre 18 e 49 anos.

O Fox Sports atingiu 34% de share entre os canais esportivos e se manteve na liderança entre 21h (de Brasília) de ontem e 1h de hoje.

O canal tinha a concorrência direta do SporTV 2, que também transmitiu o sorteio. Fora isso, também conseguiu superar o "Bem, Amigos", de Galvão Bueno, no SporTV.

Durante a transmissão de ontem, a Fox não exibiu o sorteio da segunda fase da Sul-Americana, realizado no mesmo evento antes da definição das oitavas da Libertadores. Enquanto era feito o sorteio da Sul-Americana, o Fox Sports realizou um debate no estúdio sobre a Libertadores com seus comentaristas.

Além disso, o sinal da Fox estava adiantado em relação ao do SporTV 2 durante a transmissão do sorteio das oitavas de final da competição.

Pedro Ivo Almeida
Do UOL, em São Paulo (SP)

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.