Topo

Esporte Interativo define equipe que transmitirá final da Champions

UOL Esporte

14/05/2019 21h19

Liverpool e Tottenham disputam o troféu da Liga dos Campeões (Crédito: Martin Meissner/AP)

O Esporte Interativo já definiu quem será a equipe que trabalhará na transmissão da final da Liga dos Campeões entre Liverpool e Tottenham, que acontecerá no dia 01 de junho, no estádio Wanda Metropolitano, em Madri.

O principal narrador da emissora, André Henning, foi o escolhido para comandar a jornada. Ele terá ao seu lado os comentaristas Mauro Beting e Vitor Sérgio Rodrigues. Fred Caldeira ficará responsável por fazer a cobertura do Liverpool, enquanto Tatiana Mantovani acompanhará o Tottenham.

Completam a equipe Arthur Quesada, que ficará responsável por acompanhar a atmosfera em Madri, e Carolina Albuquerque será a cinegrafista.

Leia mais

A final entre Tottenham e Liverpool é a segunda envolvendo dois clubes ingleses no principal torneio europeu. Ambos chegaram à disputa do título após reverterem cenários improváveis.

O Liverpool conquistou uma vitória histórica ao bater o Barcelona por 4 a 0 em Anfield Road após perder o jogo de ida por 3 a 0, enquanto o Tottenham, liderado por Lucas Moura, marcou três gols em 45 minutos para garantir uma vaga na final ao superar o Ajax no placar agregado de 3 a 3 por conta dos gols marcados fora de casa.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.