Topo

Comentaristas pedem Lucas Moura na seleção e Rizek tira onda com colegas

UOL Esporte

14/05/2019 17h14

Com a convocação para a seleção brasileira que disputará a Copa América se aproximando, a bancada do "Seleção SporTV" aproveitou para fazer um pedido a Tite: a presença de Lucas Moura. Só que o apresentador André Rizek aproveitou o momento para tirar onda com o treinador, recordando a convocação de Taison para a Copa do Mundo da Rússia.

"Só um que eu ficaria triste em não ver na seleção na Copa América: Lucas Moura", falou Petkovic. "Acompanho o relator", concordou Rizek.

"É um bom nome. Depois dos três gols na semifinal da Liga dos Campeões, podia dar uma oportunidade para ele. Substituir o Harry Kane e fazer três gols é para poucos", completou Junior.

Leia mais

Já Luiz Carlos Jr fez outro pedido ao treinador: "Copa América no Brasil, me parece razoável, não sei se é possível, uma maior convocação de jogadores que atuem aqui. Para que a torcida volte a ter uma relação mais intima com a seleção".

"Acredito que três estarão: Cássio, Fagner e Éverton", falou Rizek, que seguiu, "O Tite está anotando tudo o que vocês estão falando: Lucas Moura é legal. Vou chamar o Taison", brincou o apresentador da atração.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.