Topo

Andreoli cita lição da Globo com Sidão e indica que repórter ficou abalada

UOL Esporte

13/05/2019 13h42

Apresentador do "Esporte Espetacular", Felipe Andreoli foi mais um a comentar a entrega do prêmio "Craque do Jogo" para Sidão após a derrota do Vasco para o Santos, por 3 a 0, ontem (13). No Instagram, o jornalista pediu desculpa ao goleiro e ressaltou que a Globo não deveria ter dado o troféu ao arqueiro.

Leia mais:

"Muita gente me perguntando sobre o Caso Sidão. Acho que, resumidamente, é o seguinte: a eleição foi criada para se eleger o Craque do Jogo. A gente sabe que hoje, na internet, a galera manipula mesmo e fez a zoeira de eleger o Sidão como Craque do Jogo. Não tinha que ter entregado o prêmio para ele. Acho que só não entregando é que resolveria a situação. Ficou muito chato", defendeu Andreoli.

"Fica o nosso pedido de desculpas ao Sidão. Tenho certeza de que a Julia Guimarães (repórter que entregou o prêmio) também passou maus bocados. Enfim, agora já foi consertada essa mecânica do Craque do Jogo e vai ficar mais segura essa eleição. De fato vão escolher o jogador que desempenhou melhor em campo. São lições que a vida dá", completou.

Leia mais

Sidão recebeu 90% dos votos e, ao final da partida, recebeu o troféu das mãos da repórter Julia Guimarães, visivelmente incomodada com a situação. Em nota, o Grupo Globo pediu desculpas ao goleiro cruzmaltino e anunciou que fará mudanças na votação para Craque do Jogo."

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.