Topo

Milton Leite reprova pedidos de Lucas Moura na seleção brasileira

UOL Esporte

09/05/2019 11h44

Reprodução/SporTV

A atuação de Lucas Moura na vitória do Tottenham sobre o Ajax, por 3 a 2, pelas semifinais da Liga dos Campeões não convenceu Milton Leite. Durante o Redação SporTV desta quinta, o narrador reprovou os pedidos de convocação do jogador para a seleção brasileira.

"Me desculpa, mas a gente não pode ser passional desse jeito. Não é porque o cara fez três gols na semifinal da Champions que a gente vai convocar para a seleção. Ontem, duas da tarde, quem convocaria o Lucas Moura para a seleção brasileira? Ninguém convocaria. Agora, porque fez três gols na semifinal, vamos convocar?", questionou Milton.

Leia mais:

"Com todo o respeito ao Lucas Moura, mas ele nunca foi protagonista. Nem no São Paulo ele era protagonista. Um bom jogador. No Paris Saint-Germain, ele não foi protagonista, na maior parte do tempo foi banco, assim como é no Tottenham. Ele é um bom jogador, mas não é brilhante. Ele teve o seu grande momento de protagonismo porque o sistema funciona", completou.

Autor dos três gols da virada dos Spurs sobre o Ajax, Lucas Moura levou o Tottenham a sua primeira final de Liga dos Campeões. O confronto inglês contra o Liverpool será no dia 1º de junho, às 16h.

Veja a repercussão da web:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.