Topo

Comentarista se confunde, coloca Sampaoli no Galo e assusta "Jogo Aberto"

UOL Esporte

07/05/2019 13h39

Reprodução/Instagram

Héverton Guimarães assustou a bancada do Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, nesta terça-feira. Na reta final do programa, o comentarista se confundiu e afirmou que o Atlético-MG queria contratar Sampaoli, atualmente no Santos, após a Copa América.

O jornalista, no entanto, se confundiu. Segundo ele, o Galo tentará trazer Juan Carlos Osorio. Apesar da retratação, Héverton não escapou das alfinetadas dos colegas.

Leia também

Diretor do Atlético-MG elogia interino, mas ainda procura novo treinador

"A informação que recebi há pouco é que de o Sampaoli deve assumir o Atlético logo após a Copa América", cravou Guimarães que, na sequência, se corrigiu, "Viajei aqui. É Osorio".

"Para! Que piada de mau gosto! Não acredito!", soltou Renata Fan.

"Tchau, irmão. Já era!", provocou Denílson. "Tira ele do ar!", completou Ronaldo Giovanelli.

"Ele vem aqui e diz que, depois da Copa América, quem assumiria Galo é o Sampaoli. Héverton! Explica de novo. Recomeça. Rebobina", pediu a apresentadora.

"É o Osorio. É gringo, mas é o Osorio. Não estou cravando", esclareceu Héverton.

Os colegas, no entanto, seguiram perturbando Guimarães. "Mas quem? Quem tá vindo? Sampaoli não vem mais?", alfinetou Denílson. "Até agora eu não entendi o que ele falou. Quem vem? Quero saber quem vem?", seguiu Ulisses Costa.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.