Topo

Casão vê chance de Dudu ir à Copa América: “Não tem jogador se destacando”

UOL Esporte

07/05/2019 14h57

Dudu na Copa América? Para Walter Casagrande, é possível. Durante o Globo Esporte SP de hoje, o comentarista afirmou que, mesmo sem brilhar como no ano passado, o camisa 7 do Palmeiras pode ter uma chance.

"O Palmeiras não está apresentando aquele futebol do ano passado e o Dudu também não está. Mas não tem jogador brasileiro se destacando em nenhum lugar do mundo. Eu acho que o leque do Tite é aberto. O Dudu está nesta lista do Tite de ótimos jogadores que podem ser convocados", falou o ex-jogador.

Leia mais

O alviverde entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30, contra o San Lorenzo, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão já está classificado para as oitavas de final.

Ceni X São Paulo

A quarta rodada do Brasileirão, no fim de semana, marcará o reencontro de Rogério Ceni com o São Paulo. O comandante do Fortaleza encara o ex-clube neste domingo, às 19h e, para Casagrande, 'será tranquilo'.

"O Rogério é centrado, será tranquilo. Vai ser uma festa. É Campeonato Brasileiro, não tem tempo para ficar emotivo, tem que correr para o jogo", disse o comentarista.

Racismo no Gre X Flu

A virada do Fluminense sobre o Grêmio, no último fim de semana, teve um episódio lamentável. Yony Gonzalez, do tricolor carioca, teria sido vítima de racismo durante a partida. Durante o programa, Casão criticou o ocorrido.

"Péssimo. Isso não cabe no mundo. O mundo está se modificando, criando outra cara, até perigosa, e essas coisas vão fortalecer só esse perigo", falou Casão.

O Grêmio, através de suas redes sociais, lamentou o ocorrido e se comprometeu a apurar o ocorrido. O Flu também usou o Twitter para repudiar 'qualquer tipo de discriminação'.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.