Topo

Após protesto, Globo terá Cleber Machado e Casagrande no Allianz

Leandro Carneiro

07/05/2019 12h42

(foto: reprodução/TV Globo)

A Globo confirmou a equipe que irá ao Allianz Parque acompanhar o duelo entre Palmeiras e San Lorenzo pela Libertadores. A emissora terá Cléber Machado na narração e Muricy Ramalho e Walter Casagrande como comentarista. Salvio Spínola será responsável pela análise da arbitragem.

Chegou a existir a expectativa da equipe não ir ao estádio devido ao protesto que a emissora sofreu no fim de semana. Durante o jogo Palmeiras e Inter, transmitido pela TNT e EI Plus, serviço vendido pelo UOL Esporte Clube, a torcida do time paulista protestou contra a Globo nas arquibancadas.

"Rede Globo, vai se f…, o meu Palmeiras não precisa de você", gritavam os torcedores.

Leia também:

André Henning e Mauro Beting, que faziam a transmissão do jogo, chegaram a ficar em silêncio na TNT para que a torcida fosse ouvida.

Com acordo apenas com a TNT para TV fechada, o Palmeiras segue sem ter boa parte de seus jogos televisionados no Brasileiro. O clube negocia com a Globo os direitos de TV aberta e pay-per-view.

Apesar de não ter os direitos do Brasileiro, a Globo pode transmitir normalmente jogos da Libertadores e da Copa do Brasil.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.