Topo

Galvão Bueno detona agressão de Neymar no PSG: "Nada justifica"

UOL Esporte

06/05/2019 23h50

De volta à apresentação do "Bem, Amigos", Galvão Bueno comentou na edição de hoje (6) a agressão de Neymar na final da Copa da França na semana passada. Na ocasião, após ser derrotado nos pênaltis com o PSG para o Rennes, o atacante da seleção brasileira agrediu um torcedor que o xingava.

Leia também:

Para o narrador, nada pode justificar o que Neymar fez. Galvão citou alguns fatores que têm sido usados como desculpa durante a carreita do atleta, dizendo que nenhum deles é válido.

"Não há nada que justifique uma agressão. Alguém tem que ter a capacidade de melhor orientar o Neymar. Ele é capitão da seleção brasileira, uma escolha do Tite. Já não existe mais o menino Neymar. Tem 27 anos já, é pai há muito tempo", disse.

"É um bom garoto, é bacana, mas tem tomado atitudes que não se encaixam com a grande estrela, com o grande jogador que é o Neymar", declarou Galvão.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.