Topo

Alexandre Pato conta como é ser genro do Sílvio Santos: "todo mundo ama"

UOL Esporte

05/05/2019 11h14

Reprodução/Instagram

Alexandre Pato falou sobre seu relacionamento com Rebeca Abravanel em entrevista ao Esporte Espetacular de hoje e respondeu uma curiosidade dos fãs: como é ser genro do Sílvio Santos?

Em entrevista longa ao programa, o jogador não poderia deixar de falar sobre sua vida pessoal. Pato namora Rebeca Abravanel, um dos motivos para que o atacante decidisse voltar ao país e jogar no São Paulo.

O repórter Marco Aurélio Souza fez a pergunta: "como é ser genro do Sílvio Santos"? E Pato riu: "Ele é o que é. Todo mundo ama ele, sabe o que ele faz, do como ele é. Fiquei feliz, que tenha uma longa vida pela frente, que eu possa continuar sendo genro dele por muito tempo", disse.

Pato e Rebeca estão juntos há pouco tempo, mas se conhecem há anos. "Eu reencontrei a Rebeca. Conheci ela em 2013 e depois nos reencontramos", contou o apaixonado.

O casal assumiu o namoro no final de 2018 e não se desgrudam mais. Os dois vivem se declarando um para o outro nas redes sociais.

Além de viver o relacionamento, Pato ressaltou na conversa que está mais maduro. "Eu tenho aproveitado mais a vida agora, do que aquele período em morei Londres, Milão e Espanha".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.