Topo

Apresentadora do SporTV relembra 'toco' de Pato; atacante pede desculpas

UOL Esporte

02/05/2019 17h18

Janaína Xavier, apresentadora do SporTV News, usou a hashtag #tbt hoje em suas redes sociais para relembrar uma passagem inusitada de quando ainda era repórter. Na tentativa de entrevistar Alexandre Pato antes de o jogador entrar em uma partida da seleção brasileira, ela acabou ficando no vácuo. Nos comentários da publicação de Janaína, o próprio Pato aproveitou para se desculpar.

A jornalista brincou com a situação, alertando que era necessário superar o episódio para escalar o atacante em seu time do Cartola FC, o fantasy game do Campeonato Brasileiro, na próxima rodada.

"#tbt do dia em que o Pato me deu um baita toco ao vivo! Preciso me libertar dessa mágoa, para ter o coração leve e escalar o Pato no Cartola! Isso aconteceu em 2013 na Bolívia! Já podemos fazer as pazes, né?", publicou.

Nos comentários, Alexandre Pato se desculpou, e lembrou que estava prestes a entrar no jogo. "Jana! Não foi a minha intenção, estava quase para entrar no jogo. Desculpa!", escreveu.

(Crédito: Reprodução)

Aparentando surpresa com o comentário do atacante, Janaína tratou de responder e esclarecer que todas as mágoas foram esquecidas, desejando sorte ao jogador.

"Ahhh! Toca aqui! Confesso que esse 'fora' marcou minha vida, mas agora zerei a mágoa! Desculpe minha inconveniência também! Sorte para você!", respondeu.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.