Topo

Jogos do Brasileiro na mesma hora de Barça x Liverpool geram debate na web

UOL Esporte

01/05/2019 04h00

Torcedores de Flamengo, Internacional, Corinthians, Chapecoense, CSA e Palmeiras estarão diante da televisão (rádio e redes sociais, no caso do jogo entre alagoanos e palmeirenses) a partir das 16h (de Brasília) deste feriado de 1º de maio. Afinal, as seis equipes entram em ação pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O horário, contudo, é ingrato: ao mesmo tempo, Barcelona e Liverpool começam a disputar uma vaga na final da Liga dos Campeões.

Leia mais

Em virtude do feriado, a CBF marcou Inter x Flamengo, Corinthians x Chape e CSA x Palmeiras para a tarde deste Dia do Trabalhador. Homens e mulheres amantes do futebol, portanto, têm opções de alto nível para a televisão – concorrência vista até como desleal. O embate entre Lionel Messi contra Mohamed Salah no mesmo horário gerou debate na internet durante todo este início de semana.

Barcelona x Liverpool terá a transmissão da TNT no Brasil. Já Fla x Inter e Corinthians x Chape poderá ser acompanhado pelo Premiere. CSA x Palmeiras, por outro lado, contará com transmissão da Rádio Transamérica.

Todos os confrontos, incluindo o jogão pela Champions, contarão com narração minuto a minuto do Placar UOL.

Bruno Henrique vai ter a "concorrência" de Messi no mesmo horário (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

A ironia tomou conta de alguns comentários

A CBF recebeu o carinho da torcida

Não é feriado para todo mundo, né?

Há quem vai até deixar o time do coração de lado

Outros não abandonam o time nem com a promessa de jogão em Barcelona

Afinal, o que você assistirá nesta tarde de feriadão?

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.