No Facebook, Palmeiras não atinge metade da audiência do Flamengo
A goleada do Palmeiras sobre o Melgar, hoje, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, foi transmitida com exclusividade pelo Facebook Watch, plataforma de streaming da rede social. O time brasileiro garantiu classificação para as oitavas de final, mas não conseguiu nem chegar perto do recorde de audiência estabelecido pelo Flamengo.
Há duas semanas, o rubro-negro venceu o San José, da Bolívia, por 6 a 1, e atingiu picos de mais de um milhão de espectadores ao mesmo tempo, estabelecendo recorde da plataforma.
Leia também
- Assista a jogos exclusivos do Brasileirão ao vivo. Assine e experimente
- 26 jogos do Campeonato Brasileiro podem não ter transmissão na TV
- Negociação de Globo e Palmeiras pode se estender e provocar "apagão"
- Turner, sobre parceria com a Globo contra apagão: "Fora de cogitação"
Hoje, o jogo do Palmeiras não ultrapassou a barreira dos 420 mil usuários assistindo à partida ao mesmo tempo, contando ainda com uma sensível diminuição dos espectadores na segunda etapa para 350 mil.
Vale destacar que o Flamengo jogou às 21h, enquanto que o jogo do Palmeiras teve início às 23h.
Mais uma vez, uma equipe do Fox Sports comandou a transmissão. Nivaldo Prieto narrou, com comentários de Leandro Quesada e reportagem de Gudryan Neufert. Abel Neto apresentou a programação do intervalo de jogo.
Com a boa atuação do Palmeiras fora de casa, Leandro Quesada chegou a se empolgar em alguns momentos. Desde o primeiro tempo, ele afirmava que era a melhor exibição da equipe paulista no ano. Mais tarde, sugeriu que Gustavo Scarpa, autor de dois gols, mereceria ser lembrado por Tite em uma convocação da seleção brasileira. Por fim, o comentarista definiu o último gol palmeirense, após bela trama do ataque, como uma "Jogada de Academia", fazendo menção a equipes históricas do time.
Além dos gols de Scarpa, Gustavo Gómez e Moisés marcaram para o Palmeiras. Com o triunfo, a equipe chegou a 12 pontos e reassumiu a liderança do Grupo F. Na última rodada, o time paulista recebe o San Lorenzo, que tem 10 pontos, jogando pela liderança.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.