Topo

Sandro Meira Ricci vê impedimento em gol da LDU; Ana Thaís discorda

UOL Esporte

25/04/2019 00h52

Crédito: Reprodução/SporTV

O Flamengo encarou a LDU (Equador) hoje, em Quito, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Apesar de jogar por um empate para garantir a classificação e de sair na frente no primeiro tempo, o time brasileiro acabou derrotado por 2 a 1. Comentarista de arbitragem do Grupo Globo, Sandro Meira Ricci viu irregularidade em dois lances capitais da partida: o gol do Flamengo e o segundo gol da LDU. Sobre o segundo lance, Ana Thaís Matos discordou do ex-árbitro no "Troca de Passes".

Tiago Maranhão, apresentador da atração, expôs a situação e pediu a opinião dos comentaristas. Ele explicou que um jogador impedido teria participado do gol, atrapalhando a visão do goleiro Diego Alves.

Leia mais

"O Sandro Meira Ricci, na 'Cental do Apito', na transmissão da TV Globo, falou que tem impedimento no lance [do segundo gol da LDU]. (…) Tem um jogador que bloqueia parcialmente a visão do goleiro e isso configura, na visão do Sandro, participação no lance", disse o apresentador.

A comentarista Ana Thaís Matos, ao ver a imagem apresentada, discordou de Sandro Meira Ricci e afiirmou que não conseguia ter convicção de impedimento apenas com aquela imagem.

"Ah, gente! Desculpa, Sandro! Mas dá pra ter essa certeza? Nessa imagem não dá pra ter certeza que está impedido", analisou Ana Thaís.

Texto para o Uol Esporte Vê TV

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.