Topo

Lucas Gutierrez zoa Gustavo Villani após narrador dançar lambada na Globo

UOL Esporte

25/04/2019 19h39

Na edição de hoje do Fala Muito, no SporTV, o apresentador Lucas Gutierrez não perdeu a oportunidade de brincar com o companheiro Gustavo Villani. Durante o programa Segue o Jogo da véspera na Rede Globo, o narrador arriscou alguns passos da música Adocica.

"No ar, mais um Fala Muito, um programa com mais suingue que o Gustavo Villani em uma quarta-feira à noite. Molejo no quadril: a gente vê por aqui", disse Gutierrez.

Gustavo Villani apresentou o Segue o Jogo de ontem, programa que exibe os principais gols da noite de futebol. Após exibir os gols de Tolima (Colômbia) x Boca Juniors, e mostrar as reações do treinador do time colombiano, o narrador acabou se recordando de Beto Barbosa, pela semelhança física com o técnico.

"(O gol de Benedetto) pra bronca do Alberto Gameiro, técnico do Tolima – irmão do Valderrama e primo do Luís Caldas (…). Você gostava de lambada, Caio? Tinha o Beto Barbosa, também, aquele da pochete, você lembra?", brincou Villani antes de imitar os passos do hit Adocica.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.