Topo

Brasileiros na Libertadores põem FOX na liderança entre canais esportivos

UOL Esporte

25/04/2019 19h12

O FOX Sports Brasil transmitiu na terça-feira (23) dois jogos envolvendo equipes brasileiras na Copa Libertadores da América. Primeiro, o duelo entre Libertad e Grêmio, no Paraguai. Depois, o jogo entre Atlético-MG e Nacional (Uruguai), em Belo Horizonte. A rodada dupla com brasileiros na competição internacional rendeu à emissora a liderança na audiência entre os canais esportivos no horário.

Durante o jogo em que o Grêmio venceu o Libertad por 2 a 0, aumentando suas chances de classificação para próxima fase, a emissora alcançou audiência de 3,33 pontos (1 ponto equivale a 73.015 domicílios).

Já na partida entre Atlético-MG e Nacional, que confirmou a eliminação do time mineiro da competição, o FOX Sports alcançou 3,38 pontos de audiência. A participação entre os canais esportivos chegou a 84%, dentro do principal público-alvo (homens de 18 a 49 anos).

O narrador Rodrigo Cascino e o comentarista Eduardo Savoia, diretamente de Assunção, no Paraguai, comandaram a transmissão de Libertad x Grêmio. Téo José, PVC e Carlos Eugênio Simon ficaram com o comando de Atlético-MG x Nacional.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.