Topo

Petkovic coloca Everton à frente de D. Neres em briga por vaga na seleção

UOL Esporte

24/04/2019 21h06

Na edição de hoje do "Seleção SporTV", um dos assuntos discutidos foi a vitória do Grêmio ontem (23) sobre o Libertad, por 2 a 0, jogando fora de casa pela fase de grupos da Copa Libertadores. O grande destaque da partida foi Everton Cebolinha, que marcou os dois gols. Para Petkovic, ele está à frente de David Neres, do Ajax, na briga por uma vaga na seleção.

Leia também:

O comentarista exaltou a atuação do atacante gremista, que foi lembrado por Tite na última convocação, e afirmou que vê Everton à frente de David Neres, jogador da mesma posição que também foi convocado para os últimos amistosos.

"Que golaço! Que golaço esse primeiro! […] O David Neres está atrás do Cebolinha. Se o Neymar começar a jogar centralizado na seleção, acho que sobra para o Philippe Coutinho, porque ele não é tão agudo quanto esses dois", afirmou Petkovic.

Com a vitória sobre o Libertad, o Grêmio assumiu a segunda colocação do Grupo H, de forma provisória, com sete pontos. A equipe gaúcha tem um jogo a mais que Universidad Católica e Rosário Central, que tem seis e um ponto, respectivamente. O Libertad, apesar da derrota, é líder isolado, com 12 pontos.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.