Topo

Janaína Xavier brinca com Jaqueline após desmaio: “Que pessoa fina”

UOL Esporte

24/04/2019 10h41

A jogadora Jaqueline deu um susto ao desmaiar durante entrevista para o "SporTV' na noite de ontem. Acompanhando o jogo de Murilo, líbero do Sesi e seu marido, Jaque teve uma queda de pressão e precisou de atendimento médico.

Durante o "SporTV News" desta quarta, Janaína Xavier aproveitou para deixar um recado para bicampeã olímpica. Além de desejar uma boa recuperação, a apresentadora brincou com a classe da jogadora ao demaiar.

Leia também

Jaqueline desmaia durante entrevista na final da Superliga Masculina
Sesi sai na frente em final da Superliga Masculina após susto de Jaqueline 

"Jaque, eu sei que você já está bem, mas eu preciso dizer aqui: Quando eu crescer eu quero desmaiar igual você, porque, meu Deus, que pessoa fina desmaiando. Coisa mais linda. Um beijo para você. Melhoras", disse Jana.

Por conta do mal-estar, Jaque não conseguiu acompanhar a vitória do Sesi sobre o Taubaté, por 3 sets a 0 (25/22, 25/22 e 25/22), no primeiro jogo da final da Superliga. As equipes se reencontram neste sábado (27), na Arena Abaeté, no interior paulista.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.