Topo

Júnior Baiano aponta Vasco como candidato ao rebaixamento no Brasileirão

UOL Esporte

21/04/2019 23h20

(Crédito: Reprodução)

A edição de hoje (21) do Seleção SporTV contou com a participação de Júnior Baiano, que comentou a situação do Vasco, derrotado por 2 a 0 pelo Flamengo no jogo de volta da decisão do Campeonato Carioca. Na opinião do ex-zagueiro, o time cruzmaltino é um sério candidato ao rebaixamento no Brasileirão.

Júnior Baiano, que teve passagens de sucesso por Flamengo, Vasco, Palmeiras, São Paulo e seleção brasileira, disse ficar triste com a situação do futebol brasileiro em relação aos treinadores.

"Eu fico triste em ver tantos técnicos saindo. Parece que o futebol não mudou. É só o interesse em vencer, vencer. O treinador chega em uma decisão, quatro meses de trabalho e, a uma semana do Brasileiro eles demitem", declarou.

Na opinião do ex-jogador, Alberto Valentim teve um trabalho razoável com o Vasco, principalmente quando o elenco da equipe é analisado. A uma semana do início do Brasileirão, Júnior Baiano aponta o cruzmaltino como candidato ao rebaixamento.

"O Valentim chegar na final com esse time que ele tinha não era pra ser demitido. Agora no Brasileiro, o Vasco é sério candidato ao rebaixamento. Se não melhorar, se não trouxer alguns jogadores pra qualificar o grupo, luta para não cair", concluiu.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.