Topo

Neto espera "raça e superação" do Corinthians na final deste domingo

UOL Esporte

20/04/2019 14h41

A decisão do Campeonato Paulista está criando expectativa no apresentador Neto, ex-camisa 10 do Corinthians. Ele foi às redes sociais dizer o que considera necessário para o time vencer a final contra o São Paulo que ocorre amanhã (21/04).

"Raça e superação. Talvez as duas qualidades que mais marcaram os jogadores do Corinthians nesses quase 109 anos de história. É só o que a Fiel espera ver nesse domingo. Eu enquanto pude, fiz minha parte", escreve no Instagram.

Junto, publicou uma foto com a camisa do time. Os dois times se enfrentam às 16 horas na Arena Corinthians. A primeira partida, realizada no Morumbi, terminou 0 a 0. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

O São Paulo joga para encerrar o jejum de títulos. O clube não é campeão desde que venceu a Copa Sul-Americana em 2012. O Corinthians busca o terceiro título consecutivo do Campeonato Paulista.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.