Topo

Rizek critica provocação de Coutinho em comemoração: "Deselegante"

UOL Esporte

17/04/2019 21h01

Durante a edição de hoje do "Seleção SporTV", o apresentador André Rizek criticou a comemoração de Philippe Coutinho, que marcou o terceiro gol e selou o triunfo do Barcelona sobre o Manchester United ontem (16), no jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões. Com o resultado, a equipe catalã avançou às semifinais da competição continental.

Leia também:

Na opinião do apresentador, Philippe Coutinho exagerou em sua forma de extravasar e escolheu o momento errado, além de não pensar no torcedor. Rizek ainda afirmou que a comemoração foi "deselegante".

"O terceiro gol foi do Philippe Coutinho, que comemorou de forma deselegante. O torcedor que foi ao estádio está comemorando o gol do Barcelona. Ele não pode fazer o que ele fez. Ele está falando um monte de palavrão ali. É o Dunga agora? Vai pegar a taça e ficar xingando?", disparou o apresentador.

Para Rizek, tudo não passou de um "ataque de estrelismo" de Coutinho, que sequer faz uma boa temporada pelo Barcelona. O apresentador ainda elogiou a torcida espanhola, que aplaudiu o jogador de pé em sua saída.

"Ele teve um ataque de estrelismo. O Coutinho não pode ser vaiado? Ninguém agrediu a honra dele, ninguém agrediu fisicamente. Ele pode ter um momento fora da casinha, mas vou criticá-lo. Time inteiro comemorando, ele tapando o ouvido e falando um monte de palavrão. Atitude feia. Achei feio. E quando ele é substituído, justamente pra ser homenageado pelo estádio, ele é aplaudido de pé", completou Rizek.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.