Topo

Abel zoa Renata Fan: "Diz que gosta de mim e coloca meu nome no cachorro?"

UOL Esporte

17/04/2019 14h03

Reprodução

Fã declarada de Abel Braga, a apresentadora do "Jogo Aberto", Renata Fan, foi agraciada com um link ao vivo com o comandante do Flamengo nesta quarta-feira, na TV Bandeirantes. Só que a apresentadora ganhou um "puxão de orelha" em tom de brincadeira do ídolo por ter batizado seu cachorro de Abel.

"Você colocou o nome do seu cachorrinho de Abel. Tu diz que gosta de mim. Está de sacanagem? Aí é demais. Passou do ponto", brincou Abel, divertindo a todos no estúdio.

Leia também

Sílvio Luiz critica Galvão como apresentador do Bem, Amigos: "Só ele fala"
Galvão visita Escola Ayrton Senna e se emociona com recepção de crianças

Apesar da cornetada, Renata rasgou elogios ao treinador. "Abel, eu fico tão feliz e estou torcendo para o Flamengo este ano por sua causa. Queria muito que você estivesse no colorado. É um sonho que eu não abandono, mas tenho certeza que você vai fazer história no Flamengo", falou a apresentadora.

Renata Fan é torcedora fanática do Internacional, clube que ganhou a sua primeira Copa Libertadores e o Mundial de Clubes, em 2006, sob comando de Abel Braga.


Quem leva o Gauchão?

Abel aproveitou a participação no programa da Band para falar sobre a final do Gauchão. Para o treinador, o Internacional tem chances de levantar a taça nesta quarta-feira, na casa do Grêmio. No primeiro jogo, no Beira-Rio, o placar não saiu do 0x0.

"Creio que, nesses últimos jogos, nós temos nos saído bem lá e eu levo fé. O Odair é um grande treinador e eu acho que a possibilidade é grande. Estou esperançoso", opinou Braga.

Além disso, ele afirmou que, quando o Flamengo for a São Paulo jogar, ele fará uma visita ao Jogo Aberto.

Reprodução/TV Bandeirantes

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.