Topo

Campeão com o São Paulo em 2005, Grafite prestigia jogo-treino no CT

UOL Esporte

16/04/2019 18h57

(Reprodução/Instagram)

O ex-atacante Grafite prestigiou o jogo-treino do São Paulo contra o São Caetano na tarde de hoje. Agora comentarista dos canais SporTV, o ex-jogador do Tricolor recebeu o carinho dos funcionários do clube e bateu um papo com o meia Hernanes durante a atividade.

O jogador fez parte do elenco do São Paulo que conquistou o Campeonato Paulista de 2005, o último vencido pelo clube.

Leia também:

ida de Grafite ao CT da Barra Funda também serviu para a equipe do SporTV gravar uma matéria com ele em um dos campos anexos, relembrando a última conquista do clube na competição.

Naquele ano, o Paulistão era disputado por pontos corridos. O São Paulo foi campeão com 45 pontos, oito a mais que o segundo colocado, o Corinthians.

O jogo que deu o título ao São Paulo foi um empate em 0 a 0 com o Santos. Grafite acabou sendo expulso no fim daquela partida.

O São Paulo faz a partida de volta da final do Campeonato Paulista no próximo domingo (21), na Arena Corinthians, às 16h (horário de Brasília). Na ida, no Morumbi, as equipes empataram em 0 a 0. A definição não tem gol qualificado e um novo empate  leva a decisão para as penalidades.

Flávio Latif e José Eduardo Martins
Do UOL, em São Paulo (SP)

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.