Topo

Cássio é um dos três melhores goleiros do mundo, diz Andreoli

UOL Esporte

15/04/2019 19h18

A edição de hoje do "Acabou a Brincadeira", do SporTV, lançou a seguinte enquete: Quem é o jogador mais decisivo do futebol brasileiro? Enquanto Carlos Cereto, apresentador da atração diária, defendeu que Bruno Henrique é esse atleta, Felipe Andreoli argumentou que o goleiro Cássio é, atualmente, quem mais faz diferença no país, inclusive colocando o atleta do Corinthians como um dos 3 melhores arqueiros do planeta.

Na opinião do apresentador do Esporte Espetacular, Cássio se destaca por ser um grande pegador de pênaltis e por ser muito decisivo para sua equipe há algum tempo, e em grandes campeonatos.

Leia mais

"Cássio: o maior pegador de pênaltis do Brasil, o melhor goleiro do Brasil – contando os que estão fora do país. Vem há muitos anos salvando o Corinthians, sendo decisivo. Foi decisivo no Mundial, na Libertadores", argumentou Andreoli.

O jornalista foi além, e afirmou que o goleiro do Corinthians é um dos três melhores arqueiros do mundo – sendo, na opinião de Andreoli, o melhor pegador de pênaltis.

"O time está dando oportunidades para ele se destacar, pega bola à queima-roupa, com a mão, com os pés. Só falta pegar com o queixo, porque de todas as outras maneiras vem salvando o Corinthians. Não tem como negar que Cássio é hoje o melhor goleiro do Brasil e, certamente, um dos três melhores do mundo. Talvez, o maior pegador de pênaltis do mundo", completou.

Siga o UOL Esporte no

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.