Topo

"Lucas Lima é uma enganação", diz Dinei em programa do Fox Sports

UOL Esporte

02/04/2019 10h15

Reprodução/Fox Sports

Participando do programa "Jogo Sagrado" de ontem, no "Fox Sports", o ex-jogador Dinei criticou Lucas Lima, meia do Palmeiras. Questionado sobre qual seria a maior mentira do futebol brasileiro, o tricampeão brasileiro com o Corinthians não aliviou para o camisa 20 alviverde.

"Lucas Lima, para mim, é uma enganação", respondeu o ex-atacante.

Leia também

Dinei ainda falou sobre as comparações com Deyverson. Colocando o alviverde acima de Borja, o ex-jogador ressaltou que gosta do camisa 16 "porque ele não é normal".

"Em relação ao Deyverson, todo jogador que pinta o cabelo não é normal. Eu gosto dele porque ele não é normal, eu não sou normal. Ele é um bom jogador, é um bom menino, eu conheço ele. Só está no time errado. É melhor que o Borja. O Deyverson é um Dinei dos novos tempos", disse.

O Palmeiras entra em campo nesta terça-feira, às 19h15, contra o San Lorenzo (ARG), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Fox Sports transmite o jogo.

Beting, sobre empate no Morumbi: "VAR foi melhor que a arbitragem"

UOL Esporte

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.