Topo

Faustão elogia Marta para Simone e Simaria: "Exemplo da mulher nordestina"

UOL Esporte

31/03/2019 20h15

(foto: Nathan Stirk/Getty Images)

Faustão recebeu Simone e Simaria no "Domingão" hoje (31), relatou as dificuldades enfrentadas pela dupla de cantoras e aproveitou para exaltar a jogadora Marta, camisa 10 da seleção brasileira feminina.

Leia mais:

"Eu comparo muito o exemplo dessas duas com o da Marta, a maior jogadora de futebol feminino da história. A Marta é o exemplo da mulher nordestina que sofre todo tipo de preconceito. Mas é igual massa de pão: quanto mais ela apanha, mais ela vira o jogo. Igual a vocês!", exaltou o apresentador.

Simaria havia acabado de fazer um comentário pessoal que animou a plateia do programa. "Eu falo muito que nós temos um dom incrível de levar porrada, de cair, e levantar de novo. A gente já passou por poucas e boas", começou a cantora.

(foto: reprodução/TV Globo)

"Todo mundo que passa por isso e tem vontade de vencer na vida… Quando alguém tenta derrubar nós duas, quando pensa que me matou ou derrubou nós duas, eu digo: 'Peraí, que tu vai [sic] me pagar, miserável'. Eu levanto e vou embora! Simone é do mesmo jeito", disse Simaria, arrancando aplausos do público.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.