Topo

Jogo de volta do Palmeiras pode ser o último em fins de semana na Globo

UOL Esporte

28/03/2019 12h50

O Palmeiras pode se despedir das transmissões da Globo, nos fins de semana, no próximo domingo, dia 7. Sem acordo com a emissora carioca no que diz respeito ao Campeonato Brasileiro, o alviverde pode fazer sua última aparição no próximo domingo, dia 7, no jogo de volta das semifinais do Paulista, contra o São Paulo.

O time alviverde é o único clube que não chegou a um acordo com a Globo quanto às transmissões da competição nacional. O Palmeiras está acordado, até o momento, apenas com o Esporte Interativo.

Já a primeira semifinal com transmissão será Corinthians x Santos, neste domingo, dia 31, às 16h. Será o segundo jogo consecutivo do clube alvinegro da capital na tela da Globo desde o início dos mata-matas do Estadual. A classificação nos pênaltis, contra a Ferroviária, na última quarta-feira, foi exibida pelo canal.

Diferentemente das quartas, o SporTV não terá jogos das semis do Paulistão. O primeiro São Paulo x Palmeiras, neste sábado, às 18h, no Morumbi, e o segundo clássico entre os alvinegros, na segunda-feira, 8, às 20h, no Pacaembu, terão transmissão exclusiva do Premiere.

Entre as semifinais, Palmeiras, Corinthians e Santos entram em campo, sendo o alviverde pela Libertadores e os alvinegros, Copa do Brasil.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.