Topo

Alerta de fofura! Conheça os filhos de quatro patas dos jornalistas

UOL Esporte

26/03/2019 04h00

Renata Fan ao lado de Messi

Se você é daqueles que tem filhos peludos ou se derrete assistindo vídeos de cães e gatos nas redes sociais vai abrir vários sorrisos agora. Os jornalistas esportivos que você conhece da TV, sempre focados em falar dos times, técnicos, jogadores e polêmicas, têm um amor especial em casa: os seus pets. Entre eles, os golden retrievers são sucesso absoluto!

Os nomes dos animais são outro capítulo à parte, é claro. Tem Messi, Zeus, Pandora e Simba. É muita criatividade e fofura juntas.

Conheça os filhos de quatro patas dos jornalistas esportivos:

Mário Marra tem o fofo Otto:

Otto é o cão fofo de Mário Marra, comentarista da ESPN. O jornalista posta foto de Otto desde pequeno, quando era um pequeno grande filhote de golden retriever. Quem acompanha Marra nas reeds, sabe que hoje o cachorro já está 'um urso' muito fofo.

Renata Fan é mãe de Messi, D'Alessandro e Abel:

Abel pronto para torcer pelo Inter

Outra fã dos cães loiros fofos é a apresentadora Renata Fan. Ela já tinha dois da raça Golden Retriever, o Messi e o D'Alessandro, e introduziu um novo membro à família recentemente, o Abel, em homenagem ao treinador campeão do mundo e da Libertadores com o Internacional, time de coração de Renata.

Messi e D'Alessandro

Os cães também são torcedores do Inter, é claro, e acompanham a apresentadora na frente da TV para assistir aos jogos — uniformizados!

Cris Dias e seus gatinhos:

Cris Dias e Totom

Nem só para os "catioríneos" bate o coração dos jornalistas da TV esportiva. A apresentadora da Globo gosta de gatinhos e sempre posa ao lado dos seus nas redes sociais. Cris Dias é tutora de Pandora e Totom, que até se fantasiou para o carnaval. É muita fofura, não?

Cris Dias com Pandora

 

Luis Roberto e sua Cindy:

Luis Roberto e Cindy. Na foto também está a prima da Cindy, Pepê

Essa é a Cindy e 'sabe de quem?'. O narrador da Rede Globo famoso pelos bordões que fazem sucesso entre os torcedores é pai de Cindy, uma Yorkshire que sempre aparece ao lado de Luis Roberto nas fotos nas redes sociais.

Neto é pai de Zeus:

Zeus, o cachorro do craque Neto

O craque Neto, apresentador dos Donos da Bola, cuida muito bem do seu Zeus, que como ele mesmo diz: é tratado como rei em casa.

André Rizek e seus muitos filhos peludos:

O apresentador do SporTV tem vários amores peludos: Anakin, Spock, Billie e Biro. Difícil não sorrir com uma recepção como essa, né?!

Tino Marcos tem Dot e Simba:

O veterano repórter da TV Globo não disfarça e sabe que é pai de filhos de quatro patas. Ele tem Dot e Simba, suas "pelúcias fofas", como ele mesmo diz.

Leia mais:

Cris Dias aceita o desafio e faz a dança do "Nego Ney"

Renata Fan se declara a Átila Abreu: 'Privilégio ter você ao meu lado'

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.