Topo

Galvão dá risada ao anunciar Kudela como jogador eleito craque da partida

UOL Esporte

26/03/2019 18h40

Gabriel Jesus fez dois gols na vitória do Brasil por 3 a 1 sobre a República Tcheca, mas Ondrej Kudela foi eleito o melhor em campo pelos telespectadores da TV Globo na internet. O anúncio do vencedor levou Galvão Bueno às gargalhadas durante a transmissão.

Leia mais:

"Eu tinha certeza! Houve um movimento na internet… Ondrej Kudela", anunciou o narrador, que pronunciou o sobrenome do jogador tomando cuidado para evitar piadas e interpretações de duplo sentido.

"Estavam pensando que eu ia falar diferente. Valeu! É o voto da ironia, eles queriam ver o que o Galvão ia falar. Ganhou com 28,30%. Houve um movimento. Como é que se chama isso aí? Viralizou, né? É meme, meme, essas coisas todas aí", divertiu-se.

Ao fim da transmissão, Galvão voltou a mencionar o atleta europeu: "Para vocês que viraram a internet do avesso para escolher o craque do jogo, o Ondrej Kudela, vai aí uma curiosidade: hoje é aniversário dele, 32 anos. Parabéns, Kudela!".

Menon: Brasil melhora no 2º tempo e vence tchecos

UOL Esporte

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.