Topo

'Não aguento mais o Palmeiras chorar desse jeito', solta Neto sobre VAR

UOL Esporte

25/03/2019 14h49

As reclamações do Palmeiras sobre a atuação do árbitro de vídeo no empate por 1 a 1 contra o Novorizontino, em jogo anteontem (23) pelas quartas de final do Campeonato Paulista, irritaram Neto. Durante a edição de hoje de Os Donos da Bola, na Band, o ex-jogador pediu para o clube parar de chorar.

"Eu não aguento mais o Palmeiras chorar desse jeito. Primeiro que vocês nem pagam o VAR. Segundo, vocês não foram nem na Federação Paulista de Futebol", soltou o ex-jogador.

"Quem é o Cícero Souza (gerente de futebol do Palmeiras) para falar do VAR? O VAR é uma coisa boa. Se está dando certo ou não, é outro detalhe. Não é Paulistinha? Agora vocês só choram. Então não disputa o campeonato. O Palmeiras é muito grande. Agora, só chora", completou Neto.

Leia também:

Sobrou até para Felipão que, durante coletiva, afirmou que, quando encerrar a carreira como treinador, irá "falar algumas coisas".

"Fala agora. Ajuda a gente. Quando você parar, vai ser considerado Telê Santana, Oswaldo Brandão. Você vai ser exemplo para essa molecada toda. Nenhum treinador do mundo vai ter a categoria que você conseguiu na sua vida. Mas fala. Toda hora você dá uma desculpa", cobrou.

O Palmeiras volta a campo amanhã, às 21h, pelo segundo jogo das quartas de final do Campeonato Paulista. A partida será no Pacaembu.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.