Topo

Fábio Porchat vira "profeta" em reportagem com Régis Rösing

UOL Esporte

25/03/2019 18h20

O repórter Régis Rösing, do Grupo Globo, ganhou fama por antever jogadas de gol e descrevê-las como se já tivessem acontecido em suas matérias. Na edição de hoje (25) do Globo Esporte RJ, o repórter foi incumbido da tarefa de transformar Fábio Porchat em um "profeta do gol". A reportagem foi gravada no sábado, durante a derrota do Vasco para o Bangu, por 2 a 1.

Vascaíno, Porchat teve dificuldades de conter o lado torcedor e, em várias chegadas de perigo de seu time, lamentou-se com as chances perdidas no primeiro tempo, principalmente.

Leia mais

Depois de uma série de tentativas, e de perder algumas jogadas por conta de distrações, Porchat conseguiu narrar o gol do Vasco à la Régis Rösing: "E foi de um cruzamento na área, que finalmente saiu o primeiro gol do Vasco", disse o comediante, antes de explodir de alegria com a torcida vascaína.

No segundo tempo, porém, Porchat viu o Bangu voltar melhor e assistiu do outro lado do campo à virada dos visitantes em São Januário.

O resultado garantiu o Bangu nas semifinais da Taça Rio e do Campeonato Carioca. O Vasco, apesar da derrota também garantiu seu lugar nas semifinais da Taça Rio. O time cruzmaltino já estava garantido na fase final do Carioca por ter vencido a Taça Guanabara.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.