Topo

Casão vai à Rua Javari assistir a jogo do Juventus ao lado de amigos

UOL Esporte

24/03/2019 12h24

Reprodução

O ex-jogador e atual comentarista da "Rede Globo" Walter Casagrande Jr aproveitou a manhã de sol do outono paulistano para fazer um programa que todo amante de futebol da cidade de São Paulo adora: assistir a um jogo do Juventus na Rua Javari, no bairro da Mooca.

Casão postou uma foto em seu Instagram curtindo o jogo contra o Santo André, pela Série A2 do Campeonato Paulista, ao lado do músico Branco Mello, do Titãs, e do ator e humorista Bruno Mazzeo. Casão apresenta um programa na Rádio 89 Rock de São Paulo ao lado de Branco Mello nas noites de segunda-feira.

Leia também

Galvão e Casagrande criticam seleção "sem vida": não pode empatar
Casão se emociona com história de corintiana que leva crianças à Arena

O jogo realizado na manhã deste domingo terminou com vitória do Santo André por 1 a 0. O Juventus é o atual quinto colocado da competição com 22 pontos, enquanto o Santo André é o oitavo com 18 pontos. Os oito melhores avançam para a próxima fase em busca de uma vaga na elite.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.